POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

TROCAS

Como posso trocar um artigo?

Poderá proceder à troca no prazo de 14 dias úteis, dirigindo-se a sede da empresa ou procedendo ao envio da devolução por correio.

Na sede da empresa pode trocar o seu artigo gratuitamente (as devoluções só serão efetuadas no dia e hora previamente marcados):

- Por um artigo do mesmo valor;
- Por artigo diferente de valor superior, acrescendo o valor excedente da nova compra.

Morada

Rua da Carvalhosa Nº 83
4520-526 Sanfins - Santa Maria da Feira - Portugal

Horário de funcionamento: segunda-feira a sexta-feira, 08:00 - 12:00 & 14:00 - 18:00.


Trocas por Correio:

A CAVILL aceita trocas de artigos por correio apenas em Portugal e em caso de se tratarem de artigos com o mesmo valor ou valor superior. Os custos de envio do artigo a trocar são a cargo do cliente. A CAVILL compromete-se ao envio gratuito do novo par.
Na troca por um novo tamanho será enviado conforme indicação do cliente e sem quaisquer custos.

Caso proceda à troca, a CAVILL aconselha que os artigos sejam enviados na embalagem original juntamente com a fatura correspondente. Em casos de dano no transporte ou outras situações, a devolução deverá ser efetuada numa embalagem semelhante (tamanho e capacidade). Só serão efetuadas trocas de artigos em perfeitas condições (sem marcas de utilização e manipulação e sem terem sido lavados) assim como as respetivas etiquetas intactas e acompanhados pelo talão correspondente. Caso tal não se verifique, a CAVILL reserva-se o direito de não aceitar a troca.
Deverá indicar o número da fatura, o motivo da troca e o(s) artigo(s) pelos quais deseja trocar (modelo, tamanho e cor).

As trocas por correio deverão ser efetuadas para a seguinte morada:

AV-MG SHOES, LDA - CAVILL

Rua da Carvalhosa Nº 83

4520-526 Sanfins - Santa Maria da Feira - Portugal

Restantes países, a CAVILL não aceita trocas, apenas devoluções. Deverá proceder à devolução do(s) artigo (s) de acordo com as instruções abaixo e efetuar uma nova compra dos artigos desejados.

DEVOLUÇÕES

Como posso devolver um artigo?

Poderá proceder à devolução no prazo de 14 dias úteis, na sede da empresa ou por correio.
Caso proceda à devolução, a CAVILL aconselha que os artigos sejam devolvidos na embalagem original juntamente com a fatura correspondente. Em casos de dano no transporte ou outras situações, a devolução deverá ser efetuada numa embalagem semelhante (tamanho e capacidade). Só serão aceites devoluções de artigos em perfeitas condições (sem marcas de utilização e manipulação e sem terem sido lavados) assim como as respetivas etiquetas intactas e acompanhados pelo talão correspondente. Caso tal não se verifique, a CAVILL reserva-se o direito de não aceitar a devolução.
Após receção da devolução, os artigos serão analisados de acordo com os requisitos detalhados acima e reembolsados ou trocados por artigos de valor igual ou superior.

Todas as devoluções por correio deverão ser efetuadas para a seguinte morada:
AV-MG SHOES, LDA - CAVILL
Rua da Carvalhosa Nº 83
4520-526 Sanfins - Santa Maria da Feira - Portugal

Em caso de dúvida, poderá contactar-nos através do nosso formulário de contacto, ou enviando-nos um email para: info@cavill.com.pt.

De quanto tempo disponho para efetuar a minha devolução?

Dispõe de 14 dias úteis, a partir da data de receção da sua encomenda.

Qual o custo de uma minha devolução?

Se devolver na sede da empresa a devolução será gratuita.
Os custos de devolução por correio são suportados pelo(a) cliente, exceto em caso de defeito ou problema de qualidade comprovado.
Devoluções provenientes de países fora da União Europeia poderão ser aleatoriamente sujeitas a controlo aduaneiro e taxas alfandegárias serão aplicadas para entrega da devolução no destino final.
Nestes casos, a CAVILL aconselha a informar-se previamente sobre este processo junto das entidades competentes antes de proceder à devolução dos artigos, não se responsabilizando pelo pagamento de taxas no destino para efeitos de serviço de desalfandegamento do objeto.

Como será feito o meu reembolso?

Caso a devolução seja efetuada presencialmente na sede da empresa poderá receber o ser reembolso no momento. Se a devolução for efetuada por correio, o reembolso do montante relativo ao (s) artigo (s) será efetuado na mesma modalidade de pagamento em que foi efetuada a compra original ou em vale de pagamento a utilizar numa futura compra online (Vale não acumulável com outros cupões de desconto). Todos os reembolsos serão efetuados num prazo máximo de 5 dias úteis. Reembolsos por transferência bancária (pagamentos Multibanco), poderão demorar aproximadamente 10 dias úteis a serem concretizados, dependendo do respetivo banco.

Como proceder em caso de litígio de consumo?

Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha, disponível em ec.europa.eu/consumers/odr ou às seguintes entidades de resolução alternativa de litígios de consumo:
1. CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo Tel.: 213 847 484; E-mail: cniacc@fd.unl.pt
2. CIMAAL - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve Tel.: 289 823 135; E-mail: cimaal@mail.telepac.pt; info@consumoalgarve.pt
3. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra Tel.: 239 821 690/289. E-mail: geral@centrodearbitragemdecoimbra.com
4. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa Tel.: 218807030. E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt; director@centroarbitragemlisboa.pt
5. Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto Tel.: 225 508 349 / 225 029 791; E-mail: cicap@mail.telepac.pt
6. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/Tribunal Arbitral Tel.: 253 422 410; E-mail: triave@gmail.com
7. Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo) Tel.: 253 617 604; E-mail: geral@ciab.pt
8. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região Autónoma da Madeira Telefone: 291 215 070; E-mail: centroarbitragem.srias@madeira.gov.pt
Para mais informações consulte o Portal do Consumidor em www.consumidor.pt.

Livro de reclamações digital
https://www.livroreclamacoes.pt

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